segunda-feira, 5 de abril de 2010

Then Pop! Goes My Heart - O Blog

Foto: V Magazine

Já faz algum tempo que a V. Magazine publicou o editorial "One Size Fits All" e a notícia bombou pelos sites e blogs de moda mundo afora. Foi revigorante ver uma modelo plus size (Crystal Renn, ex-modelo size 0 e autora do livro "Hungry") nas páginas de uma revista, vestindo exatamente a mesma coisa que uma modelo size 0 (Jacquelyn Jablonski) e fazendo bonito.

Foto: V Magazine

Lógico que as roupas foram especialmente escolhidas para valorizar o corpo das modelos (especialmente Crystal, que é a protagonista do editorial), mas é assim que a vida é e é isso que faz a edição tão especial: nós não estamos sempre procurando roupas que possam valorizar o que a gente tem de bom e esconder aquilo que não gostamos?

Foto: V Magazine

É nesse espírito que eu resolvi criar o blog, já que a idéia já faz Pop! no meu coração há um bom tempo. Esse é só mais um blog na blogosfera, mas não será como qualquer outro blog. A idéia é criar aqui um espaço de aprendizado, para mim e para quem mais quiser se juntar a mim, para falar da moda, do bonito e do bem-estar (porque não adianta só agradar aos olhos, tem que agradar à alma, também!).

Foto: V Magazine

_________________________________


Para quem quiser ver mais da modelo plus-size Crystal Renn e outros editoriais MUITO legais do gênero (inclusive outro da V Magazine), eu sugiro o site http://www.refinery29.com/.

Fotos: V Magazine

P.S.: Ainda estou tentando aprender a mexer nesse layout, toda ajuda é bem-vinda. =)

Nenhum comentário: